CONTATO COM A VIVI

TEM ALGUMA DÚVIDA? QUER MAIS DETALHES SOBRE ALGUMA POSTAGEM? QUER AJUDA? CLIQUE NO LINK http://www.formspring.me/Vivianemsilvar E DIGITE A SUA PERGUNTA. ABRAÇO, VIVI

domingo, 6 de setembro de 2009

DICAS PARA PORTIFÓLIO DIGITAL

ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS AUTOMÁTICO
O Power Point é um recurso muito utilizado para criar apresentações de fotos e o programa consegue fazer isso automaticamente, só temos que dar alguns comandos. Calma, vamos passo-a-passo. veja a figura: siga o caminho inserir-figura-novo álbum de fotografias...


Quando você acessar "novo álbum de fotografias" abrirá uma caixa onde vc deverá selecionar o arquivo de fotos ou imagens e o layout. Ao clicar sobre as opções vc visualiza o resultado.


CRIAÇÂO DE HYPERLINKS

Ao Criar um Portifólio Digital vc poderá usar como opção a criação de hiperlinks.O que é isso? É o recurso que permitirá ao usuário "navegar" na apresentação, como se ela fosse um site, ao invés de passar foto por foto. Você pode criar um hiperlink usando um texto, imagem, gif ou caixa de texto.veja abaixo um exemplo de slide onde os títulos tem hiperlik:



Você deve selecionar a imagem, foto, gif ou texto onde quer inserir o hiperlink e clicar em INSERIR e depois em HIPERLINK e então aparece a caixa de diálogo abaixo:

O próximo passo é escolher para onde vc quer direcionar a navegação.Clique na imagem abaixo para visualizar as instruções.

TEM DÚVIDAS? PERGUNTE PRA VIVI

INDIQUE COLEÇÃO DE IDEIAS PARA SEUS CONTATOS

ATUALIZE-SE

CURSO ESPECÍFICO DE INFORMÁTICA PARA EDUCADORES contato para maiores informações: vivianemsilvar@yahoo.com.br


Educação a Distância

DEIXE O SEU COMENTÁRIO NA SAÍDA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO NA SAÍDA
comente pelo e-mail: vivianemsilvar@yahoo.com.br